Estive fora do país e só hoje pude ver a infame conferência de imprensa de João Gabriel.
Até hoje, só tinha visto as parangonas e as reacções no Facebook. Percebi que dividiu os benfiquistas, entre os que apoiaram o facto de a Direcção estar (finalmente) a insurgir-se em tempo útil contra o Sistema porco (pun intended) que nos quer dominar e aqueles que acham que o Benfica não "fica bem" nestes sermões e/ou que só deveríamos fazê-los quando estamos atrás.
A minha opinião? Foi um tiro em cheio da Direcção do Benfica.
(exceptuando aquela parte dos comentários em directo no Record-online, que eram obviamente jocosos para com os porcos e não o contrário...)
Lembram-se quando no ano passado, com 5 pontos de avanço, começámos a ser sodomizados à bruta pelas arbitragens, as quais nos arrumaram em 4/5 jornadas-chave e ninguém abriu a boca no Benfica, uma vez que estávamos comprometidos pelas palavras do Presidente na televisão, quando em Fevereiro elogiou os homens do apito? Lembram-se? Foi desesperante, não foi? Então se a Direcção agora emenda a mão e fala, (repito) em tempo útil, contra o Sistema porco que já se preparava para nos "fazer a cama", porquê a divisão nos benfiquistas?
Lembrem-se que ainda nada ganhámos.
Basta pesquisarem os meus posts para perceberem que não sou o maior fã da Direcção, mas sou justo. Desta vez, estiveram bem, até porque sempre se ouviu dizer que "casa roubada, trancas à porta".
E mais, nesta altura da época, com a glória que está ali tão perto, mas ainda tão longe de ser nossa, não há lugar a divisões. Pegando nas palavras do grande poeta Paulo Parreira: "NÓS TEMES É QUE REMAR TODOS PÓ MÊME LADO!" (sim, para quem ainda não viu, ele fala mesmo em maiúsculas)
Agora, todos à Catedral, para cima dos turcos!
100% de acordo!! É esquecer isso de se queixar no final, quando já perdemos!
ResponderEliminar