Estou a brincar. Ainda não é hoje, vou deixar essa temática para um post que se debruce, também, sobre o pai natal, unicórnios e porcos que sejam ciclistas.
Em vez disso, vou realçar uma notícia que "passou entre os pingos da chuva", perdida num fundo de página de um jornal diário.
Fica o exemplo, caso tenham dificuldades em pagar o empréstimo habitação há sempre "liberdade" de renegociação dos prazos de pagamento e dos juros...
E é assim que se faz e consegue-se obter o que se quer com intimidação, violência e desrespeito. Estas pessoas não são de bem. São porcos, corruptos e pessoas a que não desejo nada de bom porque não merecem
ResponderEliminarhttp://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/estado-lampianico-vmocs-concorrencia.html
ResponderEliminarOs melhores cumprimentos,
EliminarFico feliz pela atenção que prestou a este espaço. Desde já, espero que aproveite e leia mais alguns posts. Poderá aferir como é óptimo ser de um clube democrático e formado por sócios e adeptos que podem pensar pela sua cabeça sem correrem o risco de ser processados pela própria direcção.
Como poderá perceber, este post nem sequer refere a questão da concorrência desleal, refere uma questão que a ser verdade é bem mais grave. E, que não tem a ver com clubite, mas sim com cidadania. E é um assunto que deve preocupar qualquer contribuinte (não sei se o é?).
Posso garantir que, pelo menos neste espaço, se esta situação ocorresse no Benfica, também seria referida da mesma forma e com a mesma veemência.
Das duas umas ou faz parte da máquina propagandista do seu clube ou é um sportinguista sério e que, infelizmente, está iludido.
Caso pertença à segunda categoria, deixo um conselho: esqueça as críticas que são direccionadas pela máquina de propaganda do meu Clube (que também a tem) e pense e analise a situação do seu Sporting pela sua cabeça e sobretudo os comportamentos do seu presidente e seus apaniguados. Faça-o, enquanto não é tarde demais.
Essa técnica de "eu faço mal, mas supostamente vocês fazem pior!" É, perdoe-me a sinceridade, ridícula.
Nós aqui, pensamos pela nossa cabeça e tanto criticamos os outros, como os nossos, quando assim o consideramos pertinente. A independência é tanta, que nem entre todos os escribas deste espaço existe consenso sobre todas as temáticas.
Saudações desportivas,
Um abraço.
P.S: Veja lá que nem apaguei o seu comentário, como é apanágio dos blogues de "propaganda". Assim, qualquer pessoa pode visitar a sua página e pensar pela sua cabeça.
Último conselho essa do "estado lâmpianico" retira muita credibilidade ao que escreve. É que quem faz uma alusão de tão mau gosto, muito, provavelmente, segue a sua vida com umas palas monumentais...