quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Maxi vs Piris, o lateral direito intransponível!


Tomei conhecimento que foi realizado, durante a semana, um inquérito entre adeptos do Sporting, com o intuito de eleger o maior vilão de sempre.
            Ora, o nosso blog já teve acesso aos resultados, que passo a indicar:

5.º Lugar: Jason 3%


4.º Lugar: Jigsaw  5%


3.º Lugar: Darth Vader 12%


2.º Lugar: Freddy Krueger  19%

                                                       













1.º Lugar: Maxi Pereira   61%


             Sinceramente, acho que é uma tremenda injustiça. Primeiro, porque, mesmo com a verruga, o Maxi não tem um aspecto tão assustador como os seus concorrentes directos. Segundo, desconheço que, alguma vez, tenha elaborado um plano para conquistar a galáxia e terceiro, não me parece que tenha nascido para “assassino”, por muito que isso contrarie a opinião generalizada. Mas, os Sportinguistas e a generalidade dos comentadores e jornalistas desportivos sonham, ou melhor têm pesadelos, com ele. Nos últimos dias, só faltou culparem o Maxi pelo conflito na Síria... Mas até à próxima jornada ainda há tempo. Pelo menos, anotem a ideía, sff!!!

             O que também está na moda na comunicação social e "paineleiros" dos programas televisivos são os elogios a qualquer acto de gestão do Sporting. Com o fecho do mercado, duas contratações estrondosas: Vítor, 29 anos, ex-Paços (a inteligência em enfraquecer um adversário directo) e Piris, 24 anos, defesa direito. O segundo jogador contratado para a posição, esta época, e o terceiro do plantel. E, como é do conhecimento comum, qualquer plantel que se preze deve ter três laterais direitos...

Sobre o segundo pouco sabia, além de, teóricamente, já ter estado nos planos do Benfica e de ser representado pelo empresário do Cardozo, Pedro Aldave. Mas, felizmente, a nossa comunicação social sempre atenta e conhecedora sabe mais...







        Afinal, o Piris é "famoso por travar Neymar" e, mais, o Piris era "o menino que lia o Neymar". Fiquei curioso e fui pesquisar. Encontrei este vídeo e fiquei maravilhado; não é que ele travou mesmo o Neymar?? Espectacular!! (pormenor, olhem o Cortez a defesa esquerdo, que posicionamento perfeito ahahah).




          E, olhem a maneira como ele o "lia"?? Já não via ninguém a ler tão bem, desde o momento em que os concorrentes da casa dos segredos tentaram ler George Orwell!!









            Aiiii se fosse o Maxi... É caso para dizer, quando os mesmos jornalistas que criticam o Maxi, elogiam o Piris desta maneira, "cada um acredita no que quiser..."

Diálogos Improváveis #2

Entre dois benfiquistas

1 - Este Djuricic tem cá uns pezinhos... Um Rui Costa da vida!
2 - Epah, não achas que estás a exagerar? Ele é bom, mas ainda não é assim tão bom... E viste o golo do Markovic? Este gajo é um Messi!!

Entre dois sportinguistas

1 - O que achaste do jogo?
2 - Não me digas nada... merecíamos ter ganho! E viste o Maxi? Como é que aquele gajo não é expulso? Devia ter sido expulso 3 vezes! Um campeonato assim não dá!
1 - E o que dizes do golo em fora-de-jogo e do penalty do Cardozo?
2- CALAAAA-TE!!!

Entre dois portistas

1 - Grande vitória! Assim dá gozo ganhar, somos muito superiores! Empurrão do Jackson? Se não fosse assim era de outra forma!
2 - BENFICA É MERDA!!!!!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Força Salvio!!




O Salvio vai ser operado, tendo em consideração a lesão, rotura do ligamento cruzado do joelho direito, o tempo de paragem nunca será inferior a quatro meses.


https://twitter.com/totosalvio8 - “Se que voy a volver más fuerte. Gracias a cada uno de ustedes!”


Salvio: Vais fazer falta durante estes meses. Mas vais voltar, bem, a tempo de terminares a época a 100% e com sucesso. Força, és um de nós!!







segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Como aumentar a diferença pontual de 1 para 5 pontos

Com dois simples lances. Um abraço ao Cardozo e um empurrão do Jackson, só porque isso de saltar para um cabeceamento está muito overrated...



e o "chega-para-lá" do Jackson:

http://www.youtube.com/watch?v=OwZMz9wnjEA