segunda-feira, 23 de maio de 2016

Aos que criticam o Ricardo Araújo Pereira por dar a sua opinião

Em primeiro lugar, o Benfica é uma democracia. Foi mesmo antes de Portugal, e onde, ao contrário dos vizinho da segunda circular, há liberdade de expressão.

Em segundo lugar, Sporting.

Em terceiro lugar, faz todo o sentido colocar em causa a não renovação com Jesus. As coisas correram bem, mas imaginem que teríamos mantido o Jesus. Com o Porto a uma distância tão grande, e sem o candidato Sporting (que só é mesmo candidato por ter lá um Jesus), podíamos bem nem precisar de tantos pontos.

Depois temos o paralelismo com a autoestrada que é brilhante.

Nenhum benfiquista quer o mal do Benfica para provar qualquer ponto. Eu fui crítico do Rui Vitória, mas estou felicíssimo que ele me tenha calado. Mas há uma coisa que todos temos de perceber: a melhor decisão nem sempre é a que corre melhor, mas é a decisão que tem mais probabilidades de correr melhor. Eu posso precisar de estar no Porto o mais rápido possível e decidir fazer Lisboa-Porto pela A1, ou posso ir pela nacional e passar, só porque sim, em Viseu. Qual das opções é a melhor? Ir pela A1. Mas também pode acontecer eu ter um acidente na A1 e o outro caminho ser melhor. Mas qual é a probabilidade de ter um acidente? Pois...

Fiquem mas é com o vídeo do RAP.

Carrega RAP e carrega Tricampeão!