quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mitroglou e o sector atacante!



         A minha preferência era o Soldado, mas esta é uma grande contratação, para entrar de caras no onze e com capacidade para fazer uma dupla excelente com o mestre Jonas! Não tenho dúvidas, que Mitroglou é superior aos jogadores que os nossos rivais têm à disposição para a posição de ponta-de-lança.


                                    
     

       Espero que não haja mais nenhuma contratação para o sector avançado do Benfica, ao contrário do que consta na comunicação social. Estamos bem servidos com Jonas e Mitroglou, como opções de primeira linha, e com Jonathan e NO como alternativas de qualidade.

        Rumo ao 35.º!

domingo, 2 de agosto de 2015

Soldado/Jonas a.k.a equipa de demolição



            Por ora, não passa de um rumor, mas a possibilidade da aquisição do ponta de lança, Roberto Soldado, seria uma noticia excelente para o Benfica. Seria a garantia de golos em catadupa e de contarmos com uma dupla de ataque rotinada e com um óptimo conhecimento mútuo.



              Atenção, ao número sete que assiste o Soldado 75% das vezes,,,




             No Valência e na exigente Liga Espanhol, em duas épocas e meia, esta dupla valeu a módica quantia de 113 golos! De todas as possibilidades que têm sido apontadas ao nosso Clube, para o reforço do nosso ataque, não tenho qualquer pejo em afirmar, que esta é a minha preferida!