sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

11 de sonho do FC Porto e do Sporting


FC Porto

Guarda-Redes: Ruy Patrycio
Defesa Esquerdo: Ynsúa
Defesa Central: Tonel
Defesa Central: A. Polga
Defesa Direito: Abel
Médio Defensivo: Myguel Veloso
Médio Interior Esquerdo: Izmaylov
Médio Interior Direito: Carlos Martyns
Extremo Esquerdo: Crystyano Ronaldo
Extremo Direito: Nany
Ponta de Lança: Lyedson

Treinador: Paulo Bento


Sporting CP

Guarda-Redes: Ventura
Defesa Esquerdo: Héctor Quiñonez
Defesa Central: Sereno
Defesa Central:  Abdoulaye
Defesa Direito: Miguel Lopes
Médio Defensivo: Mikel Agu
Médio Interior Esquerdo: Souza
Médio Interior Direito: Ruben Micael
Extremo Esquerdo: Djalma
Extremo Direito: Kelvin
Ponta de Lança: Kléber

Treinador: Jesualdo Ferreira

Cada vez mais amigos o Porto e o Porto B.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vitória de Setúbal vs Sport Tv



O presidente do Futebol Clube Paços de Ferreira, após o término do encontro disputado no estádio do Dragão, insurgiu-se contra a calendarização do mesmo, imposta pela SportTv. O, actual, quarto classificado da Liga e semifinalista da Taça de Portugal, foi obrigado a apresentar-se no Estádio do Dragão com menos de setenta e duas horas de descanso, por referência ao último jogo disputado. Facto que impediu a recuperação efectiva dos profissionais do clube da capital do móvel.


            Esta noite é o Vitória de Setúbal que defronta o nosso rival, no Bonfim, com menos vinte e quatro horas de repouso.  
            O, inocente, agendamento das transmissões televisivas, relativas aos encontros da 15.ª Jornada, permitiram e permitem ao nosso rival enfrentar, consecutivamente, duas equipas, de orçamentos modestos e parcas opções no plantel, com uma vantagem, manifesta, ao nível da sua recuperação física e psíquica.
O sistema reinventa-se e torna-se, cada vez mais, subtil.




            Mas mesmo assim, está na hora de perder pontos….
            Força Vitória!!!


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Está explicado!

Citado pela Imprensa do seu país, Bruno César referiu ainda que sai do Benfica de consciência tranquila e com o sentimento de dever cumprido. «Fiz uma excelente temporada passada, participei em praticamente todos os jogos e marquei 16 golos. Na atual, o treinador optou por um rodízio e joguei menos do que esperava e gostaria. Mas levo lembranças muito boas da minha primeira experiência na Europa e desejo sorte aos meus ex-companheiros», garantiu. (in abola)

Pensei que fosse o Chimarrão da João XXI, mas pelos vistos isto também foi obra do JJ. E assim ficou explicada a razão da quebra de rendimento do Chuta-chuta.

Para compensar o Lima continua a brilhar e tá feito um jogadorzaço. Tão certo como o Zanaki vir a sentir falta da bela da entremeada.

Só maminha não é churrascada...

Calabote por Ricardo Araújo Pereira

Ontem, hoje e sempre.

«Trata-se de uma investigação sobre Inocêncio Calabote, o árbitro que foi recebido pelo presidente do Benfica em sua casa na véspera de um jogo. Não, desculpem. Enganei-me. É o árbitro a quem o Benfica pagou uma viagem ao Brasil, assim é que é. Peço desculpa, voltei a equivocar-me. O livro é sobre um árbitro que terá recebido quinhentinhos de um vice-presidente do Benfica. Perdão, ainda não é isto. É um árbitro ao qual o presidente do Benfica mandou oferecer fruta para dormir, conforme comprovado por uma escuta. Apre! Não acerto. Bom, parece que se trata de um árbitro ao qual o Benfica não ofereceu nada e que, em troca, terá beneficiado o clube a ponto de fazer com que o Porto ganhasse o campeonato. Enfim, um daqueles escândalos que nem 50 anos de silêncio conseguem apagar. Mas, reconheça-se, um escândalo que se mantém actual: um árbitro que acabou castigado pela justiça desportiva num ano em que o campeonato foi ganho pelo Porto. Realmente, soa-me a familiar.» 
Ricardo Araújo Pereira, n'A Bola, retirado daqui.

Aparte: O blog tem estado parado, porque dois de nós estiveram de férias. Mas trouxemos algumas pérolas que postaremos nas próximas semanas!