sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Renato Sanches?? Era demasiado fácil perceber...


      Era demasiado fácil perceber onde iria chegar o maior talento da formação do Benfica. Os elogios são mais que merecidos e a ascensão à equipa principal, acontece no primeiro ano de júnior... Felizmente, agora, começa a ser o unânime reconhecer o que era uma evidência irrefragável!

http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2014/09/martin-degaard-que-talento.html

      Sinceramente, confio que, esta época, demos um passo atrás, para darmos dois em frente, a médio prazo. Vêm ai muita qualidade e quantidade. Qualidade e quantidade como nunca existiu no futebol português e com mística Benfiquista. Mas, claro,se me perguntarem, tinha preferido não ter dado nenhum passo atrás e, apenas, necessitar de dar um a diante... 

UEFA Youth League

Grupo C

ClubesJVEDGMGSDGPts
SL Benfica SL Benfica55002822615
Club Atlético de Madrid Club Atlético de Madrid54012442012
Galatasaray AŞ Galatasaray AŞ5104520-153
FC Astana FC Astana5005132-310


 











segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vieira

Os dois grandes da Península Ibérica, Benfica e Real Madrid, foram buscar para treinador dois tipos anafados que não percebem nada da poda. Dois tipos que sofreram derrotas colossais contra os seus adversários em casa (3 contra o sporting de Lisboa, 4 contra o Barcelona). 

Meus amigos, não me venham com a desculpa dos jogadores. São mais fracos que antigamente, mas são, no mínimo, do nível do ano passado. Há dois jogadores que eram titulares de caras no Benfica - William Carvalho e João Mário. Vá, e o Jefferson. De resto, os do Benfica são no mínimo tão bons ou melhores. Sim, a estrela Adrien é uma barata tonta, e a estrela Slimani só é estrela se considerarmos que um requisito para jogar futebol é precisar de 10 metros para receber uma bola.

Até podemos ver o exemplo do Real Madrid. Acham que o plantel é pior que o do Barcelona? As mãozinhas é que são outras.

Vieira, o RAP já dizia em Julho que tinha sido um erro colossal. Ele próprio admite que percebe tanto de bola como tu. Está é na altura de seres inteligente como ele. É verdade, não te peço para seres benfiquista, só te peço para seres inteligente.