quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Harlem Shake/Sporting Clube de Portugal

Qual é o resultado da equação que junta?
Um fenómeno da internet acéfalo, que consiste num grupo de pessoas a fazer figura de parvos e antigos membros da direcção do Sporting Clube de Portugal.

Voilá...Brack you fockers!!!



By Master_R

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futuro Próximo vs. Realidade Alternativa

Futuro Próximo

17/Fev - Benfica vence com um penalty bem assinalado no último minuto. Viu-se raça, querer e atitude nos jogadores!
...
... desconheço o caminho mas sei onde quero chegar ...
...
19/Maio - BENFICA CAMPEÃO!


Futuro Alternativo

17/Fev - Benfica empata com um penalty não assinalado no último minuto. Começam as críticas a Jorge Jesus por não motivar os jogadores para o jogo contra a Académica.

17/Março - Benfica volta a perder pontos com o Vit. Guimarães. Fica a 4 pontos do líder  Deixa de depender só de si para ser campeão e aumenta o tom dos assobios na Luz.

14/Abril - Benfica perde a final da Taça da Liga com o Porto. Resultado final: 3-2. Dois golos em fora-de-jogo: James e Maicon. Mangala aguenta 90 minutos em campo, Melgarejo faz duas faltas (uma delas junto ao meio campo a James) e é expulso.

02/Maio - Benfica perde na meia-final da Liga Europa. Jogadores desolados. Muitas críticas a Vieira e Jesus. Equipa assobiada no aeroporto.

12/Maio - Um empate do FC Porto permitiu que Benfica chegasse ao dia do clássico a 2 pontos do FC Porto. Xistra é o árbitro do clássico.
Benfica entra com tudo! Mas numa jogada tudo muda: Matic segue com a bola junto à grande área do Porto, sofre uma falta que não é marcada, o Porto contra-ataca, Varela cruza e Xistra marca mão na bola de Garay. Benfica sofre o golo, desmoraliza e perde 3-0. Porto aplaudido como justo vencedor da partida e do campeonato. Vitor Pereira é o novo mestre da táctica. Adeptos benfiquista exigem cabeça de JJ.

31/Maio - Vieira sucumbe à pressão e, para salvar a pele, não renova com Jesus. O super-treinador Vitor Pereira vai para o super-Panathinaikos. Jesus vai para o FC Porto.


PS. Eu não faço futurologia, mas já vi este filme.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pode ser que seja do cansaço...

Depois de uma magnífica vitória sobre o Bayer, com adeptos fantásticos na BayArena, para que é que obrigam um gajo a sofrer desta forma? Queria estar descansado em casa a relaxar para uma segunda-feira que, ansiosamente, espero, e deparo-me com um jogo decidido no último minuto. E eu que muitas vezes critico as arbitragens, desta vez tenho de tirar o chapéu à coragem ao Sr. árbitro Nuno Almeida pelo penalty, existente e que marcou.

Agora, para não sofrer mais do coração, duas críticas.
Ó Vieira, vendes dois médios e não compras ninguém em Janeiro? Quantas vezes nestes anos de JJ já viste a equipa começar a falhar na segunda parte da época? E mesmo assim nem um reforçozinho?
Caríssimo Jesus, meter o Kardec para ganhar? Podes utilizá-lo na Euroliga, na Taça de Portugal ou da Liga, na equipa B, nos treinos ou na petanca. Podes até fazer meiinhos com ele. Agora, neste jogos, poupa-o desse cansaço, e poupa-me deste sofrimento!

PS. Estava aqui a ouvir o gravata roxa Rui Santos e, segundo ele, a vitória não é justa. Obrigado, larachas fazem-me aliviar do stress do jogo! Larachas e o grande Marco Borges.



Adenda: Hoje vi vontade! Hoje vi raça! E estrelinha!