domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pode ser que seja do cansaço...

Depois de uma magnífica vitória sobre o Bayer, com adeptos fantásticos na BayArena, para que é que obrigam um gajo a sofrer desta forma? Queria estar descansado em casa a relaxar para uma segunda-feira que, ansiosamente, espero, e deparo-me com um jogo decidido no último minuto. E eu que muitas vezes critico as arbitragens, desta vez tenho de tirar o chapéu à coragem ao Sr. árbitro Nuno Almeida pelo penalty, existente e que marcou.

Agora, para não sofrer mais do coração, duas críticas.
Ó Vieira, vendes dois médios e não compras ninguém em Janeiro? Quantas vezes nestes anos de JJ já viste a equipa começar a falhar na segunda parte da época? E mesmo assim nem um reforçozinho?
Caríssimo Jesus, meter o Kardec para ganhar? Podes utilizá-lo na Euroliga, na Taça de Portugal ou da Liga, na equipa B, nos treinos ou na petanca. Podes até fazer meiinhos com ele. Agora, neste jogos, poupa-o desse cansaço, e poupa-me deste sofrimento!

PS. Estava aqui a ouvir o gravata roxa Rui Santos e, segundo ele, a vitória não é justa. Obrigado, larachas fazem-me aliviar do stress do jogo! Larachas e o grande Marco Borges.



Adenda: Hoje vi vontade! Hoje vi raça! E estrelinha!

2 comentários:

  1. No Benfica todos contam , a assistência para o Gaitan que dá o penalty , é do kardec portanto foi importante para a vitória .
    Carrega Kardec , carrega Lima carrega Benfica .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo que todos contam, por isso sugeri que eles jogasse noutros jogos!
      Agora fora de brincadeiras, acho que ele fez um jogo sofrível, mas não me importo nada que ele comece a jogar bem e me cale até ao fim do campeonato :)

      Eliminar