terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futuro Próximo vs. Realidade Alternativa

Futuro Próximo

17/Fev - Benfica vence com um penalty bem assinalado no último minuto. Viu-se raça, querer e atitude nos jogadores!
...
... desconheço o caminho mas sei onde quero chegar ...
...
19/Maio - BENFICA CAMPEÃO!


Futuro Alternativo

17/Fev - Benfica empata com um penalty não assinalado no último minuto. Começam as críticas a Jorge Jesus por não motivar os jogadores para o jogo contra a Académica.

17/Março - Benfica volta a perder pontos com o Vit. Guimarães. Fica a 4 pontos do líder  Deixa de depender só de si para ser campeão e aumenta o tom dos assobios na Luz.

14/Abril - Benfica perde a final da Taça da Liga com o Porto. Resultado final: 3-2. Dois golos em fora-de-jogo: James e Maicon. Mangala aguenta 90 minutos em campo, Melgarejo faz duas faltas (uma delas junto ao meio campo a James) e é expulso.

02/Maio - Benfica perde na meia-final da Liga Europa. Jogadores desolados. Muitas críticas a Vieira e Jesus. Equipa assobiada no aeroporto.

12/Maio - Um empate do FC Porto permitiu que Benfica chegasse ao dia do clássico a 2 pontos do FC Porto. Xistra é o árbitro do clássico.
Benfica entra com tudo! Mas numa jogada tudo muda: Matic segue com a bola junto à grande área do Porto, sofre uma falta que não é marcada, o Porto contra-ataca, Varela cruza e Xistra marca mão na bola de Garay. Benfica sofre o golo, desmoraliza e perde 3-0. Porto aplaudido como justo vencedor da partida e do campeonato. Vitor Pereira é o novo mestre da táctica. Adeptos benfiquista exigem cabeça de JJ.

31/Maio - Vieira sucumbe à pressão e, para salvar a pele, não renova com Jesus. O super-treinador Vitor Pereira vai para o super-Panathinaikos. Jesus vai para o FC Porto.


PS. Eu não faço futurologia, mas já vi este filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário