sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e as agressões



       Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar os três melhores jogadores do mundo em 2015. Golos espectaculares, fintas incríveis, assistências e muito, mas muito, talento.


                                         




                                          




                                           


       Infelizmente, os adversários para pressionar as arbitragens, estão sempre a queixar-se das agressões sucessivas que estes efectuam nos campos de futebol, como resposta às faltas que sofrem... 
       Ups, ou então não!  Claro que, ajuda que estes se limitem 99% das vezes a jogar futebol e não respondam com agressividade excessiva às faltas que sofrem. 



         
        Ao Sporting e ao Slimani é fácil resolver este "problema conspirativo", basta que não torne a recorrer à agressividade excessiva.


       Estes três já cometeram erros no passado, mas foram expulsos e castigados por eles. Não pode valer tudo.








quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vamos falar de vouchers!!


       Estou a brincar. Ainda não é hoje, vou deixar essa temática para um post que se debruce, também, sobre o pai natal, unicórnios e porcos que sejam ciclistas.
        Em vez disso, vou realçar uma notícia que "passou entre os pingos da chuva", perdida num fundo de página de um jornal diário.





      É normal, afinal, é só uma suspeita sobre ilícitos criminais graves, susceptíveis de colocar em causa o sistema bancário. Mas como é óbvio, estas instituições podem ser sempre salvas pelos contribuintes.
      Fica o exemplo, caso tenham dificuldades em pagar o empréstimo habitação há sempre "liberdade" de renegociação dos prazos de pagamento e dos juros...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016