quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O estranho artigo que justifica (parte) do Pizzi e do Jimenez

Directamente de um blog corrupto, mas daqueles que também corrompem para ganhar, não só para os seus negócios.



4 comentários:

  1. " Tal como foi coincidência que, depois da Robertada, Luís Filipe Vieira, na condição de empresário, tenha ido a Espanha fechar um negócio para um Complexo Turístico."

    Tal como vem no expresso no blog de um adepto andrupto, não é mais do que poeira para os olhos de alguns incautos, sobretudo porque tem preguiça de fazer pequenas pesquisas, já que facilmente desmontavam este slogan porkista, uma vez que LFV enquanto dono da Promovalor conjuntamente com a empresa ROYAL IBERIA ANDALUCIA, S.L. pode assinar negócios como, onde, e com quem bem lhe aprouver;e este até acabou por ser bastante contestado, (http://www.ecologistasenaccion.org/article27118.html) e nem sei se chegou a ser aprovado.E uma vez que está localizado em Cadiz, nem imagino, mesmo cruzando dados onde podem existir interesses com clubes ou empresas localizadas em outras áreas geograficas, pois é sabido que Pizzi jogou entre 2011 e 2014 no A.Madrid, Dep.Corunha e Espanhol tal como com Jimenez que veio directamente do A.Madrid !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, concordas comigo, há demasiados negócios estranhos com o Atlético de Madrid. Desde Simão, Roberto, Jimenez, Pizzi, jogadores claramente inflacionados tendo em conta o real valor deles... E, pior, nunca houve uma justificação para isto (ou se quiseres, para a compra de um avançado cepo por 9M€ por 50% do passe, quando precisávamos de reforçar outras posições, por exemplo)

      Eliminar
  2. Só começares por "Diretamente de um blog corrupto" diz tudo....
    Se estão assim tão preocupados com os nossos negócios também podem explicar os deles, por exemplo o do Imbula, Osvaldo, MAngala... só assim para começar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou-me pouco a borrifar para os corruptos. Quero é que o Benfica esteja bem...

      Eliminar