quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Parece que andaram a brincar com o nosso amigo Fredy Fora-de-jogo Montero



Ou então é mesmo verdade que o Fredy Foradejogo Montero Jr. defende que a regra do fora-de-jogo seja mesmo retirada (se a Wikipédia o diz!). Aposto que também defende a moda da Mochila Maurício, ou que se marquem penalties sempre que uma rajada de vento mais forte soprar sobre o Cédric.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Oblak, és grande! Na senda de Bento!

     

          Mais um jogo, mais noventa e poucos minutos de jogo e o Oblak continua sem saber, o que é sofrer um golo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. E, nesta partida, nem se pode afirmar que teve um jogo sem qualquer incidência ou lances que colocassem à prova a sua contratação e perícia técnica.

       

       Todos os lances e "problemas" colocados pelo Marítimo (e também pela gestão passiva do jogo pelo Benfica) foram resolvidos de forma excelente. O Oblak é fortíssimo nas saídas, "fora dos postes" e tem reflexos incríveis. Um guarda-redes de classe mundial, identificado pela nossa prospecção aos dezasseis anos. Há que elogiar quando é merecido...
        Com todo o respeito, a lesão do Artur no Algarve veio em boa hora!

            Taça - Cinfães - 0 Benfica - 1 (90 min.)         
            13.ª Jornada - Olhanense - 2 Benfica - 3  (21 min.)
            14.ª Jornada - Setúbal - 0 Benfica - 3 (90 min.)
            Taça da Liga - Nacional - 0 Benfica - 1 (90 min.)
            Taça  -  Benfica - 5  Gil Vicente - 0 (90 min.)
            15.ª Jornada - Benfica - 2 Porto - 0 (90 min.)
            16.ª Jornada - Benfica - 2 Marítimo - 0 (90 min.)




         Neste momento, a série sem sofrer golos cifra-se nos 561 minutos (and counting), nada mal para um "puto" de vinte e um anos. Vamos lá bater o recorde do GRANDE Bento, miúdo!! (Pelo meio, mais uma vitória para a Taça da Liga, mais noventa minutos com a baliza inviolável, dessa feita com o Artur Moraes a titular. A melhor série desde que o JJ é treinador do Glorioso).





          Nada como recordar o melhor guarda-redes de sempre do nosso Clube!! :)