quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jesus mais uma época!


           Grande noite! Pela 14.ª vez, na nossa história, atingimos as meias-finais de uma competição europeia. Conseguimos mais uma vitória, que cimenta o nosso lugar como equipa de elite do nosso continente e garante o acesso ao pote 1 da Champions, no mínimo, nas próximas duas épocas.



              Por outro lado, o Rodrigo demonstrou, uma vez mais, que está num momento de forma incrível. E o Salvio está a voltar, as duas assistências mesclaram a velocidade, a potência e a técnica que o caracterizam. Que luxo podermos contar, para o final de época, com o Markovic, o Gaitán e o Salvio na máxima força.


            Mas, para mim, a grande alegria da noite foi a confirmação da continuidade do nosso treinador, o principal responsável pelo retorno do Benfica ao plano europeu,. Acabou a "pseudo-novela", teremos o Jorge Jesus no banco na próxima época, o que automaticamente é garantia de golos, espectáculo e vitórias. 
            Nas últimas cinco épocas, só quatro clubes têm mais pontos no ranking da UEFA: Bayern de Munique, Chelsea, Barcelona e Real Madrid...


            Da minha parte, como sócio e adepto do Sport Lisboa e Benfica, Obrigado Jesus!


P.S. 1: Nem tudo foram boas notícias, muita força para o Sílvio que se lesionou com gravidade. Um jogador da nossa formação, que sente o clube como ninguém e que fez uma época excelente (acima das minhas expectativas). Força, campeão! Espero que recuperes a 100% e que, já agora, nunca mais sejas entrevistado pelo Carlos Dias da Silva porque nem tu, nem nós merecemos isso...


P.S. 2: Foi pena o Cardozo não ter marcado, mas estou a gostar do apoio incondicional dos Benfiquistas ao nosso goleador! A alegria e o apoio incondicional quando, na última segunda-feira, marcou a grande penalidade foi justíssimo. 

  video

P.S 3: Estive em Londres e estarei em Sevilha, em Valência ou em Turim, para voltar a viver estas alegrias!! Continuem, grande época de todos! Nós continuaremos a fazer a nossa "pequena" parte, sempre prontos para apoiar! 

  video


video


video