quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Benfica ou Sporting na frente: o que realmente interessa – as mulheres dos jogadores!

Têm existido discussões sobre qual dos clubes se encontra no topo da classificação, mas como essa discussão é quase tão útil como plantar couves no deserto, ou como ensinar um velhote de 90 anos a ir à internet, vamos ver quem merece estar em primeiro lugar pelo melhor critério de desempate: as mulheres dos jogadores. É que não há nada como WAGs.

11 inicial das Mulheres dos Jogadores do Benfica

11 inicial das Mulheres dos Jogadores do Sporting


Breves comentários a ambas as equipas:

- Apesar de tudo estou bastante bem impressionado com a equipa de tostões do Sporting (com as óbvias excepções). Facilmente se varreria alguns dos seus elementos, contudo a equipa tem de reforçar o lado esquerdo e o ataque para se tornar um candidato ao título credível.

- Percebo agora por que é que o Ola John é um “cheio de sono”, enquanto o Maxi tem tanta raça – tem tudo a ver com a energia despendida em casa.

- Ó Ruben, o que é que é isto ó meu? Tás a dar numa de Nuno Gomes antes dos 30?

- Sinto falta do Saviola no Benfica. Aquele espaço entre linhas estava tão bem preenchido com a Romanela.

- Nota-se que a equipa do Benfica é mais experiente, mas devemos reparar no excelente entrosamento das Déboras com a Inês Patrício, que tornam o bloco sportinguista bastante compacto, especialmente quando o árbitro não é Duarte Gomes.

- A academia do Sporting está a dar frutos nos seus elementos mais novos, com excepção do William Carvalho. Ainda assim, foi por ter aprendido a correr com a sua namorado que se foi registar, antes mesmo de iniciar o 3º ciclo do ensino básico. 

Comparando ambas as equipas, apesar da valia técnica de alguns dos jogadores sportinguistas, apenas uma equipa pode estar à frente do campeonato: o Benfica. Até porque tem uma grande capitã e nossa coqueluche!


E isto, meus amigos, é jornalismo de investigação!