quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

As diferenças entre o Rui Santos e a Alessandra Ambrosio.


          Ponto prévio: Devem olhar para as fotografias e identificar as diferenças.






         Durante anos, ouvi comentários depreciativos sobre as mulheres e os seus conhecimentos futebolísticos Como apreciador de mulheres e de futebol sempre me incomodaram os escólios nesse sentido. Um clássico era: "Vens falar de futebol? Uma mulher nem sabe explicar um fora-de-jogo!!"

          Ora, esta semana caiu um mito. Mesmo que não saibam explicar o que é um fora-de-jogo (o que sei que é, cada vez mais, raro), não se preocupem. Porque uma pessoa, do sexo masculino, que é paga para falar e analisar o desporto, não conhece a regra.



            O resultado é hilariante. Mas se calhar, colocar pessoas a comentar assuntos que não dominam, é uma técnica da SIC para aumentar audiências. Mulheres unam-se e não permitam que vos tornem a dirigir a frase, supra referenciada. É que uma coisa é insinuarem que não percebem nada de futebol, outra, completamente diferente, é considerarem que são vocês são parecidas com o Rui Santos.Aliás, talvez seja a altura de lançar uma petição intitulada: "Pela competência na TV".

            Agora vou voltar ao ponto prévio. Lembram-se das diferenças que detectaram nas fotografias??
            Muito bem. Podem adicionar mais uma diferença. É que pelas imagens, aposto que a Alessandra Ambrosio sabe o que é um fora-de-jogo.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016