sábado, 20 de junho de 2015

O MVP da última época de saída?





        A possibilidade do Jonas sair, rumo à China, é uma forte possibilidade. Um jogador que vale trinta golos por época não é fácil de encontrar por valores acessíveis. Até porque, pechinchas como o Adrian López por 11 milhões, não estão ao acesso de todos...


                                           


          Pelo menos, mais uma época Jonas!! Os milhões sejam na China, nas Arábias ou nos States esperam mais um ano... Tu és o MVP!


    P.S: Se fosse o Benfica a contratar um jogador, sem retirar qualquer rendimento desportivo do mesmo, por 11 milhões, quantas capas e análises apuradas teriam sido feitas sobre o maior flop da época 2014/2015?

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Djuricic merece outra oportunidade?


          Filip Djuricic estreou-se da melhor forma no Europeu de sub-21, com um grande golo e uma boa exibição contra a Alemanha.



              Perdemos o número 10 de Portugal, será que devemos abrir mão do número 10 da Sérvia?
Na vossa opinião merece o Djuricic uma segunda oportunidade no Benfica ou deve ser vendido atendendo à valorização do Europeu?

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Joel Rocha: competência e carácter.



         Caso tenham possibilidade aconselho a leitura da entrevista, que foi dada pelo nosso treinador de futsal, Professor Joel Rocha, e que consta da edição de hoje do jornal "A Bola". Em todas as respostas fica expressa a sua competência, carácter, inteligência, fair-play e até sentido de humor.









            Acredito que sob o comando técnico deste grande profissional, a segunda Uefa Futsal Cup do futsal português e do Sport Lisboa e Benfica será uma realidade a breve trecho!

terça-feira, 16 de junho de 2015

O Sporting no "Campeonato" dos Tribunais!



Esta semana o "campeonato dos Tribunais" está ao rubro.

O Sporting disputa este “encontro” em Lausanne, no Tribunal Arbitral du Sport, contra a, forte e coesa, formação da Doyen. Esta formação conta nas suas fileiras com “players” de peso, nomeadamente, a ex-estrela do clube visitante: Godinho Lopes (Será que vai festejar o depoimento? É a pergunta que se impõe…) e, ainda, Florentino Perez, Adriano Galliani, entre outros…


Veremos como termina, esta segunda jornada, não podemos olvidar que, no primeiro “jogo” do Campeonato, o Sporting foi batido por Bojinov.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=809309&tm=3&layout=122&visual=61


           O Sporting desde que tem este novo “Treinador”, no "campeonato dos Tribunais", tem sempre atacado muito forte. Mas, depois, demonstra algumas fragilidades no sector defensivo!

            Na primeira jornada, começou o encontro com um comunicado à CMVM, no qual dava conta que o contrato com Bojinov "cessou por abandono de trabalho".  Apesar do forte ataque, descurou-se um pouco a defesa e o resultado cifrou-se num copioso: €594.398,00 a zero. Claro, que o Sporting não se conformou e revelou a intenção de recorrer.

             http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-rescinde-com-bojinov-por-abandono-de-trabalho

 Aliás, acrescento que é com pena que, nos campeonatos disputados dentro de campos ou pavilhões, também não se possa recorrer das derrotas copiosas e consecutivas…  Isso poderia fazer felizes algumas minorias do nosso Portugal!

                Veremos, então, como fica o resultado, Esta jornada é importantíssima no "campeonato dos Tribunais"… Que ganhe o melhor!  
Pelo menos, uma coisa é certa, atendendo que estamos a falar de um Tribunal Arbitral, caso o resultado não seja favorável, poderá sempre recorrer-se à culpabilização de Árbitros, para disfarçar a derrota. Porque nesse ponto, todos nós sabemos que certas pessoas e entidades são imbatíveis…



Campeonato dos Tribunais:
1.ª Jornada
Sporting – 0               Bojinov - €594.398,00

2.ª Jornada
Doyen  vs Sporting

3.ª Jornada
Sporting  vs Marco Silva

4.ª Jornada

Somague vs Sporting

domingo, 14 de junho de 2015

O "Visitante" é campeão (também) em Futsal!!


         1904, 1904, lalala lalala








 Futebol - Check
 Hóquei em patins - Check
 Voleibol - Check
 Atletismo - Check
  Basquetebol - Check
 Futsal - Check


    Isto é a Estrutura!!