sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ser sportinguista é ser isto

Depois da joga que o Renato fez ontem na selecção, fui procurar (e como foi fácil!) algumas palavras dos nossos amigos sportinguistas à convocatória do Renato para a selecção. Eram tantas que só vou colocar uma amostra da tascadocherba e do artistadodia.

#nuncamorram
#sãomesmoartistas

"Cherba agora todos entendem a chamada do Renato Maradona para a seleção… O Fernado a facilitar como é normal… São essas cenas que fazem-me não querer apoiar… Isto não é a seleção nacional, mas sim a seleção de interesses financeiros do benfas"

"Neste momento já toda a gente percebeu porque Renato foi convocado. Há que aproveitar os amigáveis para somar internacionalizações pois o único dinheiro que o Benfica ainda pode ver, relativo à sua venda, vem precisamente daqui. Quando começar a sério, jogarão os melhores e, mais uma vez, deu para perceber que Renato não é um deles. "

"Quem analisar as opiniões da imprensa estrangeira percebe logo o tipo de broche que a cs tuga continua a fazer."

"Ahahahahah! Titular? Só se for roupeiro titular.
O Renato foi ali na bagagem de jogadores da bola, pá."

"A sério, já imaginaram o Renato a jogar entre Danilo (William)/Moutinho (Adrien) e J.Mário? Jogadores que sabem ocupar espaços, que sabem jogar com e sem bola e que, por isso e quase sem se conhecerem, sabem que terrenos ocupa cada colega, em qualquer momento do jogo?
Parabéns a... Jorge Mendes, conseguiu o que precisava."


"Mas meter o Renato entre a qualidade de Danilo-Moutinho-João Mário era estragar aquilo tudo, não? Desculpa lá, mas Renato não tem conhecimentos tácticos para estar num grupo destes, um grupo que trata a bola por tu e sabe o que fazer em campo, com e sem bola."

Agora a sério, #mais110destes, mas com mais tabaco!