sexta-feira, 11 de março de 2016

Publicidade paga por Vieira??


              Três jogadores do nosso plantel na equipa da semana da principal competição de clubes, que se realiza a nível mundial.  Dois jogadores oriundos da nossa formação. E, ainda, os "nossos" David Luiz e Di Maria. Só pode ser publicidade suportada pela nossa Direcção, junto da UEFA, para criar a ilusão que temos óptimos departamentos de prospecção e de formação... Só publicidade, Vieira! A UEFA não aprende que estas coisas só são credíveis se as votações forem online, se possível, sem limite de votos por utilizador???

             Ou então, temos de concluir que contra factos não há argumentos. Das duas uma!!
                               
                                      








quinta-feira, 10 de março de 2016

Mérito a quem o tem

Falo eu, que sempre fui um crítico de Rui Vitória. A minha opinião em relação à sua qualidade não se alterou, apenas amenizou tendo em conta alguns dos seus méritos/virtudes:
- Dá liberdade ao Jonas para tudo, o que é inteligente, dada a qualidade em tudo o que ele faz (desculpem aqueles que achavam que o que o Rui Vitória precisava para impor o seu modelo era colocar o Jonas no banco)
- Re-aproveitou o Pizzi para extremo, mas daqueles mais interiores, na linhagem do Ramires (que sendo totalmente diferente do Pizzi, muito ajudava a equilibrar o modelo)
- Os putos. Já se viu que o JJ continua no sporting a cometer os mesmos erros que cometia no Benfica. Por muito bom que Renato Sanches e Lindelof fossem, era preciso alguém para apostar neles
- Quem é que iria imaginar no início da época sucesso nos 1/8 da Champs com Ederson, Semedo, Samaris, Lindelof e Eliseu??
- Sabe escolher muito bem os jogadores. Depois da paragem mental do Clésio, nunca mais inventou e até percebe que, por muito que a malta goste do Sem-medo, o André Almeida é bem melhor
- Consegue ter os jogadores consigo. Aquilo que Mourinho não conseguiu, Rui Vitória ultrapassou
- A linha do fora-de-jogo continua muito bem
- Teve o condão de unir os benfiquista em torno do treinador. É Benfica.