sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fafe vs. Benfica

Depois do Nuno Luz inventar um novo nome para o clube que jogou contra o Glorioso, todos nós víamos este como um bom jogo para ver se alguns dos tipos que o Benfica tem nos seus quadros são jogadores de futebol. Notas soltas sobre alguns jogadores:

Paulo Lopes - É da cantera e por isso tem escola, mas chumbou uns quantos anos, ou não tivesse ele chegado com 34 anos e careca à equipa.

Sidnei - Centralão, e por alguns considerado o terceiro melhor central do plantel, e por outros o melhor na picanha e no whisky. Tivesse meio cérebro e poderia ser útil.

Luisinho - Um belo suplente, mas como pouco joga não conseguimos ver se dá para mais.

André Almeida - Não é o melhor do mundo, mas parece que o JJ gosta dele e isso é meio caminho andado para jogar mais vezes.

Carlos Martins - ...

Cardozo e Lima - Como não estiveram nas selecções, lá tiveram de participar neste treino. Assim como o Matic, que esteve duas semanas na engorda na selecção.

Nolito - Gosto muito deste jogador! Mas pronto, a ser ostracizado pelo JJ como o Saviola no ano passado, lá terá de ir para o Bétis e dizer que teve boa química com ele.

Bruno César - Com o Sidnei em Portugal, já tem quem rivalize na picanha. E isso nota-se em campo.

Ola John - Nem contra o Fafe... quer dizer, Freamunde, entra. Desde que criticou o JJ deixou de ter hipótese: foi de pré-convocado da selecção holandesa a... suplente contra o Fafe. Por este andar vai brilhar na Liga Orangina pela equipa B.

André Gomes - Uns dizem que será o novo Rui Costa, outros dizem que será um futuro Melhor do Mundo. Por mim, aceito qualquer das opções.

E não foi muito mais do que isto.  É melhor que ver a selecção, mas já estou à espera do jogo contra o Spartak para ver futebol a sério.

P.S. O Nuno Luz é um tipo que percebe de futebol como poucos. Quase poderia deixar a carreira humorística e passar a comentador/jornalista desportivo.


Sem comentários:

Enviar um comentário