quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A paralisia facial de Vitor Pereira

A várias faces da sobrancelha irrequieta do Vitinho:

Momento xuning
Momento "agarra-me se não dou-te uma cornada"
Momento beijinho.
Momento "eu sou o Presidente da Junta!"
Momento "não te sei responder mas a minha paralisia dá-me um ar intelectual"
Momento "eu é que sei"
Momento bronco
Momento "não gozam mais com a minha paralisia"
Momento fecha a boca se não ainda entra qualquer coisa menos agradável
Momento "deixa-me pousar para a foto"

Momento "requinte é classe"
Momento "calma, calma, não faças perguntas difíceis"
Momento "estás aqui estás a levar com a sobrancelha"

Será preciso deixares de ser treinador do Porto para voltares a ser o que eras?


Se assim é, eu perdoo-te esse teu problema na sobrancelha, mas cala-te!


Sem comentários:

Enviar um comentário