segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sporting, és ridículo! - Parte 2

Disclaimer: Este blog é sobre o Benfica e a recorrência de posts sobre o Sporting deve ser vista em parte como um sinal de preocupação com que (também) muitos benfiquistas sentem nos dias que correm. Acho que qualquer benfiquista digno preferirá sempre um eterno e digno rival como o Sporting de plena saúde. 


Godinho Lopes - Jesualdo Ferreira

Godinho Lopes terá ido ontem ao programa Trio de Ataque, transmitido pela RTPN, falar da actual situação do Sporting tendo como tema central a apresentação de Jesualdo Ferreira como novo Manager da equipa - a.k.a. balão de oxigénio número 34509 desde que assumiu o cargo de dirigente máximo leonino. A páginas tantas terá dito:

“Inicialmente falei com o José Couceiro para estas funções e nunca para treinador. Na altura Jesualdo Ferreira não estava disponível e entendi que devia parar para refletir. Entendi que quando a casa estava arrumada era altura de ser apresentado”
 Intrigado decidi consultar um dicionário. Pois ora, se para a palavra casa o significado era mais ou menos óbvio, decidi focar-me na palavra Arrumada. Lê-se o seguinte:
arrumado 
(particípio de arrumar

adj.

1. Marcado (nas cartas de marear) conforme o rumo.
2. Posto em ordem.

3. Abandonado.
Fonte: Priberam

A 3ª opção fez o mundo ter sentido novamente.

Acrescentar ainda que dizer...
“É claro para Jesualdo que Franky Vercauteren é o treinador do Sporting. Ele quer ter influência em todas as decisões do futebol e é assim que será, apesar de a posição de Vercauteren estar perfeitamente salvaguardada”

... demonstra uma inocencia que em velhotes chega a ser enternecedor.


Sem comentários:

Enviar um comentário