segunda-feira, 25 de março de 2013

Comparações

No passado post divulgámos um rapazola que detestava o Benfica e queria acabar com a imigração em Portugal com a ajuda de uma espada de plástico:


e cujos vídeos no Youtube, com grande pena nossa, já foram eliminados. Reparando que os vídeos já tinham sido postados em Fevereiro e ainda só tinham à volta de 1000 views, começo a pensar que foi um erro partilhá-los aqui no blog, caso contrário ainda poderia lançar uma gargalhada ao revê-los (não que o nosso blog tenha assim tantas views, mas deve ter o suficiente para alertar a rapaziada da Google).

Vendo esta influência de que, está visto, gozamos, preferimos não partilhar nada relativamente à eleições que aconteceram lá para os lados do WC do Campo Grande. Mas como já foram anunciados os resultados, e esperando que não exista uma geração espontânea de votos em José Couceiro, eu e o Vítor Baptista discutimos, entre os 3 candidatos, o máximo e o mínimo que um sportinguista pode esperar deles:

Bruno de Carvalho aka Nostronhoinhoi Sporting
Na melhor das hipóteses: um Vieira. Porque gosta de esquemas, e porque percebia tanto de futebol como o Vieira de início: vai errar várias vezes, mas também vai aprendendo com os erros.
Na pior das hipóteses: Um Vale e Azevedo. Acho que todos sabemos porquê.

José Couceiro
Na melhor da hipóteses: um Filipe Soares Franco. Nunca poderá ser um presidente fantástico, ou não fosse mediocre em tudo o que já fez: sindicato de jogadores, treinador, director desportivo, etc. Mas, apesar de tudo, medíocre é melhor que mau. Há-de perceber um pouco de futebol, mas o síndrome da mediania não dá para mais.
Na pior das hipóteses: um Godinho Lopes. Péssimo, mas com certeza não tão péssimo que vendesse o melhor jogador ao ríval, como o pior do mundo, José Eduardo Bettencourt.

Carlos Severino

Na melhor da hipóteses: um tijolo saltitante.
Na pior das hipóteses: um pino.

Sem comentários:

Enviar um comentário