quinta-feira, 7 de março de 2013

O foco está na Liga!

 O Sport Lisboa e Benfica venceu mais um jogo internacional, a exibição não foi a melhor (faltou a nota artística, estamos mal habituados), mas os nossos profissionais conquistaram a vitória e não sofremos qualquer golo. O resultado permite-nos encarar a 2.ª mão com confiança e optimismo.



    

     Se analisarmos, calmamente, do onze base, não entraram de ínicio: o Sálvio, o Lima, o Matic, o Maxi e o Enzo, ou seja, meia equipa. Dois jovens portugueses, foram escalados para o onze e estão a ganhar minutos internacionais, experiência e traquejo, facto que é sempre de saudar e que espero que seja, cada vez mais, uma tendência no futuro. Até porque, é sempre positivo quando os jovens podem crescer como jogadores, enquanto coleccionam triunfos.

          Conclusão, o foco da equipa está no campeonato e ainda bem. O meu também. Amanhã, espero que o Estoril complique o jogo ao Porto e, se possível, consiga um resultado positivo. A falta do Moutinho e do Mangala poderá ser aproveitada, por uma equipa que "espetou três batatas" no clube que empatou com os nossos rivais na jornada passada...
          Força Estoril!!


Sem comentários:

Enviar um comentário