segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aos meus amigos Sportinguistas: A história do Porsche e do Punto!


               Nestas últimas 24 horas, os meus amigos do Sporting têm-se lembrado muito de mim. Por isso, resolvi contar-lhes esta história.



            Era uma vez, dois vizinhos, mais ao menos com a mesma idade e uma rivalidade de sempre. Um vivia numa mansão e tinha um porsche o o outro numa casinha e tinha um fiat punto. Um dia, o vizinho da mansão ficou a 50 metros de casa, porque tinha tido uma avaria no seu porsche. Nesse mesmo dia, o vizinho do punto ficou sem gasolina, porque estava sem dinheiro, e teve de andar 7 km até casa.
            No entanto, quando passou a pé pelo vizinho com o porsche avariado, fartou-se de gozar com ele e deitou-se com um sorriso nos lábios, com a sua esposa balofa, na sua caminha de corpo e meio.
            No dia a seguir quando acordou tudo mudou, olhou pela janela e o vizinho estava a arrancar com o seu porsche a alta velocidade. Afinal este tinha telefonado a um mecânico e resolveu a avaria. E, foi aí que ele se apercebeu, que o outro ainda tinha a mansão e o porsche, enquanto que ele, estava sem dinheiro, com a sua casinha e o fiat punto sem gasolina, a sete km de casa... Se quiserem depois explico a moral desta história :)
Vá no matter what têm aqui um amigo :).




  Confesso que gosto das picardias com os meus amigos do Sporting . Vamos ver se eles começam a malhar no Porto também. O Bruno Carvalho tem estado bem nos últimos dias, tem identificado bem o verdadeiro inimigo!



6 comentários:

  1. pois pois o benfica gasta como porto tem resultados desportivos como sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não percebeste a moral da história...Fica para a próxima!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Thanks, obrigado pelo elogio. Estava a ver que os comentários iam só ser ódio, mas salvaste isto! ahahahah

      Eliminar
  3. lol que cromo! Mama aqui nesta mão cheia de zero (titulos) tal como esse camelo teu vizinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que não compreendeu!! Essa inteligência não dá para mais...Olha o meu conselho é o seguinte, da próxima vez que acederes à internet, vai ao google e pesquisa "complexo de inferioridade"! Para ti, será sempre mais útil. Felicidades

      Eliminar