quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bayern Munique vs Sporting Clube Portugal 2013


Após ter visto o Bayern Munique, jogar com as pilas cagadas, e consequentemente “despachar” e humilhar o Barcelona, nas meias-finais da Champions, com um modesto score de 7 – 0; não pude deixar de reflectir e procurar conjecturar qual seria o resultado de uma eliminatória, a duas mãos, entre as equipas actuais do Bayern e do Sporting.


É que se, em 2009, o resultado global foi 12 - 1, e a eliminatória foi disputada entre a melhor equipa de sempre do nosso rival, na maior prova da UEFA, e um Bayern a "anos luz" do actual, como seria agora?? Bom, talvez seja melhor, não pensarmos em desgraças...

Mas eles têm melhorado, este fim-de-semana até ganharam a Champions! O golo da vitória foi marcado em fora-de-jogo, mas a glória já ninguém lhes retira…


2 comentários:

  1. People.... HOJE(mais logo noite), É ENTRAR LOGO A MATAR !!!!
    Os primeiros 5 minutos DISTO: 'ONDA MEXICANA A VOMVARRRRRR' »http://www.youtube.com/watch?v=_KcU_x4A2Ww *os turcalhas até se cagam todos! Ao contrário dos NOSSOS jogadores, que os empurram pra cima dos fener's e naturalmente prós GOLOS, GOLOS!! Querem melhor INFERNO, AMBIENTE??? É simples e tão fácil e até se faz por GOSTO, ORGULHO!
    Isto quer é LOUCURAAAAAAAAAAAA !!! xD
    ZIMBORAAAAAA PESSOAL

    # Passem a mensagem, pra muita gente ficar a saber o que tem que fazer, quando a partida iniciar !!! Há um velho ditado que diz: « QUEM SE ESFORÇA/SACRIFICA POR GOSTO.... NÃO SE CANSA »
    B E N F I C A <3

    ResponderEliminar
  2. VAMOS DESTRUIR O FENERBAHCE
    BENFICA VAMOS PARA A TRIPLETA

    ResponderEliminar