terça-feira, 7 de maio de 2013

Vamos ser campeões este sábado!!




         Bom agora que estou (quase) recuperado deste choque, vou elencar as ilações que retirei desta piçarra:
1.º - O Benfica vai ser campeão este sábado e eu vou estar no Dragão a festejar in loco (Não se preocupem eu tenho colete à prova de balas, cinturão amarelo de Karaté e, praticamente, oito meses de defesa pessoal loL).
2.º - O Steven Vitória não é jogador para o Benfica, nem sequer um autogolo...
3.º - Não vou falar do Carlos Martins! Porque iria, decerto, utilizar algum tabuísmo e algum dichote sobre doenças graves. E, por isso, vou-me poupar a esse momento deplorável, por mim e por vocês.
4.º - O Benfica nos últimos 20 anos foi campeão 3 vezes, o Sporting 2 e o Boavista 1. Imaginem quem foi das outras ocasiões. Adivinharam, foi a equipa que a nível nacional tem uma regularidade incrível e que independentemente do treinador ou plantel está sempre lá em cima com pontuações altíssimas.
5.º - Esta jornada foi histórica o primeiro penalty assinalado contra à 28.ª Jornada, quando estava a ganhar por 3 - 0 (E nem vou analisar os golos a favor).
6.º - Se dúvidas existissem o Benfica vai ganhar este campeonato limpinho. Qualquer equipa que controlasse a arbitragem (e nós que vemos o campeonato português temos muita experiência nesse capitulo) nunca permitiria que num jogo decisivo em casa, fosse validado um golo em fora-de-jogo e permitido uma expulsão com duplo amarelo, independentemente desta ter sido justa.
7.º - Já tenho vinte e nove anos e nunca vi o Porto ser prejudicado e num campeonato normal, uma equipa com 23 vitórias e cinco empates já era campeã há muito....
8.º - Para terminar, obrigado, com este resultado facilitaram-me a tarefa de arranjar bilhete para a final de Amesterdão.

RUMO AO 33.º!!!

1 comentário:

  1. Malta, aconselho o visionamento deste vídeo de motivação contra os andrades:

    http://www.youtube.com/watch?v=nIBbocSloYY

    Este sábado ACREDITA BENFICA!

    Abraços

    ResponderEliminar