domingo, 19 de outubro de 2014

Boa noite, o meu nome é Jonas!



     Parece que está "meio mundo" admirado com a qualidade deste internacional brasileiro. Este blog, no dia 2 de Setembro, "sugeriu" este craque ao SLB.  Com um "Q.I. futebolístico" elevado, experiência inquestionável no futebol europeu e internacional , técnica e qualidade de finalização acima da média, este jogador iria assentar como uma luva no nosso plantel.
   
http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2014/09/querem-ver-que-ainda-vem-ai-um-avancado.html

   Após o encerramento do mercado, atendendo à necessidade de um avançado que fizesse companhia a Lima, a oportunidade Jonas era imperdível e a Direcção do Benfica está de parabéns por ter conseguido assegurar a contratação deste jogador. 
   Foi, por isso, com satisfação que vi, uma semana depois, a celebração do vínculo contratual com Jonas.
    Com o Arouca um aperitivo com um golo, mas ontem foi a apresentação oficial aos adeptos!
    Interpretem isto, como um singelo: "Boa noite, o meu nome é Jonas!".


       
P.S: Não poderia deixar de assinalar a estreia do Gonçalo Guedes, ainda no 2.º ano de júnior, que teve muitos pormenores positivos. E, ainda, porque faz sempre alguma "comichão" a alguns leitores do blog, o regresso do Nélson Oliveira e a chamada ao banco de suplentes da maior promessa da nossa formação: Renato Sanches. Sinais favoráveis de aproveitamento da formação benfiquista, na semana em que muitas pessoas com responsabilidades, aperceberam-se que podem ter cometido um erro grave com a "cedência com cláusula de opção" de Bernardo Silva...

http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2013/12/ramy-ashraf-o-novo-ponta-de-lanca.html

http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2014/09/martin-degaard-que-talento.html

2 comentários:

  1. O Bernardo Silva está emprestado mas não tem cláusula de opção! Não percebo a insistência nessa mentira por parte de alguns benfiquistas!

    ResponderEliminar
  2. Espero que sim! Como é óbvio não vi o contrato. Não me importava nada que tivesses conhecimento directo do que está contratualizado e a tua afirmação (que provavelmente, não é mais que um palpite) estivesse correcta. Apenas opino com base no que ouço. Um Director do Mónaco afirmou que existe cláusula de opção. O nosso Presidente, em entrevista na Benfica TV, não foi sobre esta questão peremptório. Sendo que, apenas deixou escapar que: "não poderia ignorar propostas de 15 milhões por jogadores de formação." O que é perfeitamente legítimo. A situação real do Bernardo, do Cancelo e do Cavaleiro não é neste momento cognoscível para a generalidade dos benfiquistas. Este não é um blog anti-direcção ou pró-direcção, por isso, espero sinceramente que estejas certo...

    ResponderEliminar