quinta-feira, 4 de junho de 2015

O pecado de Jesus!



                Parece que está confirmada a saída de Jorge Jesus. Ponto prévio, para que não subsistam dúvidas, sou da opinião que se tivéssemos mantido a estrutura, direcção, equipa técnica e maioria do plantel, seriamos, a grande distância, os principais candidatos ao título, na próxima temporada.

                 Vieira, contudo, optou por um treinador mais barato e com trabalho feito nas camadas jovens. O desaproveitamento da formação foi mesmo o pecado de Jesus... Ver os nossos miúdos, benfiquistas de coração, a pegarem de estaca em clubes de grande/média dimensão em campeonatos competitivos, quando teoricamente nem tinham qualidade para fazer parte do plantel, foi a gota de água...






              Na próxima época o equilíbrio de forças no campeonato nacional é uma completa incógnita. E vamos tirar a prova dos nove, a força do Benfica assentava na direcção? na equipa técnica? na qualidade do plantel? ou na estrutura no global?
               Para mim, o Porto é o principal candidato ao título na próxima época e nem estou a contar com um golpe de asa de última hora... Porque eu sou da opinião que o segredo do sucesso era a última hipótese!

               O Presidente de forma corajosa, mas arriscadíssima, até para a sua pele, apontou que a nossa formação, actualmente a melhor em Portugal, mesclada com experiência e reforços cirúrgicos de qualidade será o caminho a seguir. Infelizmente, Jesus não se adaptou a este novo paradigma e a Direcção achou que não poderia mais adiar esta mudança.

               Rumo ao 35.º!

5 comentários:

  1. Jesus e um mercenario. Nao faz falta. O Benfica é os adeptos

    ResponderEliminar
  2. Marco Silva no Benfica

    Por favor assinem

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=marcosilvamisterslb

    Paulo Oliveira

    ResponderEliminar
  3. o Bernardo e o Cancelo já não voltam

    Isso e certo


    Chaimite

    ResponderEliminar
  4. Vi a entrevista, tenho pena de termos perdido o Bernardo. Estive com ele várias vezes na bancada, benfiquistas como ele há poucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, é uma pena que tenha sido desaproveitado. A entrevista merece ser vista. Uma lição de benfiquismo...

      Eliminar