terça-feira, 16 de junho de 2015

O Sporting no "Campeonato" dos Tribunais!



Esta semana o "campeonato dos Tribunais" está ao rubro.

O Sporting disputa este “encontro” em Lausanne, no Tribunal Arbitral du Sport, contra a, forte e coesa, formação da Doyen. Esta formação conta nas suas fileiras com “players” de peso, nomeadamente, a ex-estrela do clube visitante: Godinho Lopes (Será que vai festejar o depoimento? É a pergunta que se impõe…) e, ainda, Florentino Perez, Adriano Galliani, entre outros…


Veremos como termina, esta segunda jornada, não podemos olvidar que, no primeiro “jogo” do Campeonato, o Sporting foi batido por Bojinov.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=809309&tm=3&layout=122&visual=61


           O Sporting desde que tem este novo “Treinador”, no "campeonato dos Tribunais", tem sempre atacado muito forte. Mas, depois, demonstra algumas fragilidades no sector defensivo!

            Na primeira jornada, começou o encontro com um comunicado à CMVM, no qual dava conta que o contrato com Bojinov "cessou por abandono de trabalho".  Apesar do forte ataque, descurou-se um pouco a defesa e o resultado cifrou-se num copioso: €594.398,00 a zero. Claro, que o Sporting não se conformou e revelou a intenção de recorrer.

             http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-rescinde-com-bojinov-por-abandono-de-trabalho

 Aliás, acrescento que é com pena que, nos campeonatos disputados dentro de campos ou pavilhões, também não se possa recorrer das derrotas copiosas e consecutivas…  Isso poderia fazer felizes algumas minorias do nosso Portugal!

                Veremos, então, como fica o resultado, Esta jornada é importantíssima no "campeonato dos Tribunais"… Que ganhe o melhor!  
Pelo menos, uma coisa é certa, atendendo que estamos a falar de um Tribunal Arbitral, caso o resultado não seja favorável, poderá sempre recorrer-se à culpabilização de Árbitros, para disfarçar a derrota. Porque nesse ponto, todos nós sabemos que certas pessoas e entidades são imbatíveis…



Campeonato dos Tribunais:
1.ª Jornada
Sporting – 0               Bojinov - €594.398,00

2.ª Jornada
Doyen  vs Sporting

3.ª Jornada
Sporting  vs Marco Silva

4.ª Jornada

Somague vs Sporting

7 comentários:

  1. Mas se é para ser verdadeiro falta colocar a ação que o Sporting ganhou esta semana ao Lille sobre o caso Djálo.. 800 Mil..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa jornada diz respeito a um "campeonato" iniciado com o "anterior treinador", actual player da Doyen. Só me refiro às jornadas iniciadas com o novo timoneiro...

      Eliminar