segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vieira

Os dois grandes da Península Ibérica, Benfica e Real Madrid, foram buscar para treinador dois tipos anafados que não percebem nada da poda. Dois tipos que sofreram derrotas colossais contra os seus adversários em casa (3 contra o sporting de Lisboa, 4 contra o Barcelona). 

Meus amigos, não me venham com a desculpa dos jogadores. São mais fracos que antigamente, mas são, no mínimo, do nível do ano passado. Há dois jogadores que eram titulares de caras no Benfica - William Carvalho e João Mário. Vá, e o Jefferson. De resto, os do Benfica são no mínimo tão bons ou melhores. Sim, a estrela Adrien é uma barata tonta, e a estrela Slimani só é estrela se considerarmos que um requisito para jogar futebol é precisar de 10 metros para receber uma bola.

Até podemos ver o exemplo do Real Madrid. Acham que o plantel é pior que o do Barcelona? As mãozinhas é que são outras.

Vieira, o RAP já dizia em Julho que tinha sido um erro colossal. Ele próprio admite que percebe tanto de bola como tu. Está é na altura de seres inteligente como ele. É verdade, não te peço para seres benfiquista, só te peço para seres inteligente.


4 comentários:

  1. O Vieira deve estar surpreendidíssimo: quem diria que deixar sair o treinador bicampeão era má ideia... Coitado, é inexperiente. Só leva 15 anos à frente do futebol do Benfica. Foi um erro de amador, cometido por vaidade. Imperdoável.

    ResponderEliminar
  2. O treinador brilhar mais que o Rei Sol? Ui! Ui! O homem não perdoa a quem o ofusca. E JJ já lhe estava a tirar o protagonismo!
    Ele é tão benfiquista como eu sou lagartixa... Por isso, está-se nas tintas para o clube!

    ResponderEliminar