sexta-feira, 8 de abril de 2016

Acho que o Samaris deveria ser castigado por ter dado uma cabeçada no cotovelo do Slimani

#colinho
#QuemEspera14Espera15
#DiaDeSportingDeLisboa


7 comentários:

  1. E pensar que o Sport Lisboa e Benfica controla os meandros do futebol português lol. #quemnãochoranãomama lol

    ResponderEliminar
  2. Era a solução esperada. E confesso, como benfiquista, a única que, passado tanto tempo, poderia ser tomada!
    Estes castigos ou não, só terão impacto e justiça se decididos em tempo oportuno. Num país decente, um caso destes seria decidido em meia dúzia de dias... Aqui, andou a marinar perdendo todo o sentido e oportunidade caso o jogador fosse penalizado!
    Além do mais, qualquer castigo seria mais negativo para nós benfiquistas que positivo... Iria haver ainda mais choradeira e o circo iria arder!
    Deixá-lo jogar até ao fim da época, coitado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer que fosse o resultado deste processo, eles iriam sempre chorar, por isso, sinceramente, preferia que chorassem sem o Slimani

      PS. A lógina inaciana já é que o castigo não existiu para não punirem 3 da equipa do Benfica ahahah

      Eliminar
  3. Sou da opiniao que o SLB nao deve recorrer da decisao do castigo ao argelino Slimani Cotovelos...e deixa-los com a conviccao que foi uma decisao justa para eles,mas para nos benfiquistas nunca o sera,porque num pais onde a Justica Desportiva actua como deve ser este caso tinha a sua decisao em apenas poucos dias...no alvalixo estao todos euforicos com a decisao da FPF,vamos aguardar com calma e muita ponderacao nada de regozijos no que falta para terminar a Liga,se Deus quiser lhes daremos a resposta em Maio...AMM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, se tudo correr bem vai ser vê-los caladinhos :)

      Eliminar
  4. Eu Sei é que afinal dava para jogador de futebol profissional, pois para distribuir fruta a torto e a direito era mestre, acho que ainda vou a tempo de me inscrever numa equipa amadora como os Super Dragões fizeram, para eventualmente ter a sorte de em algum sorteio da taça de Portugal da próxima época jogar com o SCP e aviar o Slimani e o Teo ao mesmo tempo e depois quero ver se o conselho de disciplina tem a coragem de penalizar um jogador amador!


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o Teo e o Slimani não há primeira e segunda partes, há primeiro e segundo rounds!

      Eliminar