sábado, 21 de maio de 2016

Obrigado, Nico!


       A despedida de um dos meus jogadores preferidos. Saiu como o melhor jogador em campo, com um golo, mais duas competições ganhas (foram dez no total) e mais importante como um verdadeiro benfiquista. Obrigado, pela magia e pela classe, ficou ontem demonstrado porquê que nunca forçaste a saída. Excelentes atitudes de alguém que sai sempre a bem dos clubes e, por essa razão, consegue construir um legado diferente com os adeptos e com os antigos colegas de equipa. Obrigado, Nico e boa sorte.










P.S: Gaitán e Jonas são os dois melhores e mais completos jogadores a jogar em Portugal. Espero que, pelo menos, Jonas permaneça no Benfica e no futebol português.
Porque tal como disse (primeiro vídeo) o, agora adepto Benfiquista, Nico Gaitán, no seu português, amadurecido por seis anos em Portugal: "Os grandes clubes têm de ganhar sempre, segundo lugar não serve.  Tive seis anos aqui. Os últimos três ganhámos, nos primeiros três não tivemos a sorte e acabámos em segundo e foram épocas más. A últimas três foram muito boas."
Rumo ao tetra!

2 comentários:

  1. Um grande jogador e um homem como já não se vê no futebol, onde abundam os peneirentos, os patetas, os egoístas e os vendidos.
    Foi um orgulho ter-te no meu Benfica durante seis anos, Nico. Obrigado por tudo o que deste ao Glorioso, pelas alegrias que proporcionaste aos benfiquistas, pela tua classe como jogador de futebol, pelo homem com H que mostraste ser.
    Deixas muita saudade e serás sempre um dos nossos. Volta sempre que puderes.
    Que a vida te dê tudo o que mereces.

    ResponderEliminar