sábado, 27 de outubro de 2012

Consciência tranquila


A democracia falou.
Já sabia que o medo de mudança dos benfiquistas era uma síndrome significativa, mas não sabia que tinha esta magnitude. Confesso que estou bastante desiludido por saber que nos esperam 4 anos de mais do mesmo.

O futuro dirá de que lado é que estava a razão. O que me interessa é que ontem, deitei-me de consciência plenamente tranquila.

Da minha parte, fiz tudo o que estava ao meu alcance para esclarecer os benfiquistas e contribuir para um novo rumo no Benfica. Folgo em saber que, nalguns casos, até tive sucesso. É o que me basta, fiz a minha parte.
Mas os benfiquistas votaram em massa e escolheram a continuidade, o que significa mais 4 anos de mais do mesmo. Só não esperem que as coisas aconteçam de maneira diferente.

Eu vou continuar a pagar as minhas cotas e o meu lugar no estádio, onde vou apoiar incansavelmente a equipa, faça chuva ou faça sol, faça frio ou faça calor.
Acima de tudo, estarei ansioso pelo quadriénio que se avizinha, cheio de alegrias e grandes conquistas; mais especificamente 3 campeonatos, 1 final europeia e 50 títulos nas modalidades. Ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário