domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imaginem que...

... o Porto tinha empatado 2-2 com um frango do Helton, com um penalty não assinalado sobre o James, e com o árbitro da partida, o brilhantina Bruno Paixão, a expulsar o Jackson e o Moutinho, poucas semanas depois do JJ ter criticado os árbitros pelo facto do Moutinho levar poucos amarelos. Relembremos que esse árbitro tinha dado o campeonato do ano anterior ao Benfica.

... o Benfica tinha empatado 1-1, em que no primeiro golo o Luisão toca no guarda-redes (ao contrário do Cardozo na primeiro jornada contra o Braga). Por outro lado Cardozo falhava um penalty inexistente.

Qual seria a vossa reacção? E a dos portistas? E a dos dirigentes e treinador portistas?

2 comentários:

  1. Tens toda a razão
    Ainda esta semana estava a falar com um Benfiquista e disse me que na época passada perdemos o campeonato porque tinha mos um jogador como o Emerson.
    Quando alguns Benfiquistas são assim
    o que dizer dos portistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não digo que não tenhamos alguns problemas no Benfica, mas temos de pensar que antes de sermos a melhor equipa do mundo, ainda temos de ser a melhor em Portugal. Ganhámos 2 campeonatos em 19 anos, o PdC está a dar tudo para acabar a sua presidência em grande. Todavia, parece que nada disto conta.

      Em relação ao ano passado, e ao Proença, já roça o ridículo de tão óbvio que é. Um árbitro que até é bom árbitro, não faz o que fez ontem, ou o ano passado. Não altera os critérios consoante as equipas que apita. Não prejudica consistentemente uma equipa e beneficia outra.

      E será normal estarmos com 5 pontos de vantagem e acontecer o que se passou o ano passado nos três jogos seguintes? E o jogo contra o Porto? É que foi demasiado escandaloso. Dou de barato o penalty do Cardozo. Mas e o golo do Maicon? E a falta sobre o Witsel que origina o golo do James? Então e expulsa o Emerson (que ninguém pode dizer que não era realmente uma merda) e o craque Djalma continua em campo? Tornou-se tão fácil que até pôde colocar o Djalma a fazer o corredor todo, sem arriscar ver o 2º amarelo, porque estava tudo controlado... olhem que, se calhar, assim é mais fácil...

      Já agora, ontem, última jogada do encontro, lucho cabeceia sozinho e fora de jogo. Era quase um golo como o porto gosta.

      Eliminar