quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Miralem Sulejmani um extremo à Jesus!

     


         A imprensa desportiva afirma que o Benfica tem acordo contratual com o internacional sérvio, Miralem Sulejmani, para reforçar os quadros do clube na próxima época. Este jogador em termos de características, pode ser qualificado como um extremo típico das equipas do Jorge Jesus, o que parece transparecer que a renovação de contrato do técnico principal é apenas uma questão de timing. 
       Com apenas vinte e quatro anos e a custo zero (se bem que o custo zero é sempre relativo). Poderá ser uma boa contratação, basta considerarmos que este jogador foi adquirido pelo Ajax, em 2008, por 16 milhões de euros.







2 comentários:

  1. E porque razão não conta para o treinador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu afirmei "poderá", porque tenho algumas dúvidas quanto à contratação. Para mais, falei com um amigo meu holandÊs, e ele disse-me que este jogador técnicamente é muito bom, mas já teve algumas lesões e tem entrado em choque com o De Boer. Segundo, o meu amigo, o Sulejmani já chegou a jogar pela selecção da Sérvia, num momento em que não jogava no clube, por supostamente estar lesionado...
      Ou seja, temos de dar o benefício da dúvida, técnicamente tem qualidade para jogar no Benfica, resta saber se fisicamente e psicologicamente está preparado!! Só quando começar a vestir o manto sagrado é que poderemos qualificar, com mais calma, este jogador.

      P.S. Obrigado pela participação e continua o bom trabalho no teu blog.

      Eliminar