quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Miguel no Maccabi Tel Aviv


           Não é comum, caracterizar ou distinguir a cidade de Telavive pelo clima de quietação e serenidade. Todavia, parece-me que não era necessário agudizar a situação de instabilidade.
           Atenção, Miguel "is coming to town"...



  
           Contudo, o Miguel nunca poderá queixar-se de problemas de adaptação, para alguém tão habituado a sair no HK e noutros estabelecimentos nocturnos da margem sul, o ambiente "de cortar à faca" de Telavive é apenas o equivalente a mais um sábado à noite!  

1 comentário:

  1. Amigo Vitor, acho que acabaste de incorrer numa tremenda injustiça.

    É verdade que podes tirar um homem de chelas, mas não consegues tirar chelas de um homem. Devo, contudo, fazer-te reparar no facto de estares a ser injusto para com o HK, uma casa que se preza pela humildade e que, portanto, faz uma gestão mais rigorosa da sua frequência. Nota que a carga de porrada com que o Miguel presenteou uns fotógrafos se deu na badalada Casa do Castelo. Penso, por isso, que seria mais justo referires uma casa do grupo K (o Iurban, por exemplo), ou não estivessem eles à altura dos seus pergaminhos: http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2012/12/isto-parece-obsessao.html

    ResponderEliminar