domingo, 21 de dezembro de 2014

Hoje restava muito pouco do Benfica campeão!

SL BENFICA - 1  Gil Vicente - 0



        Péssima exibição, mas mais uma importantíssima vitória rumo ao 34.º. Felizmente, hoje defrontamos uma das mais fracas equipas da Liga e o desafio realizou-se no estádio da Luz. Entre transferidos, castigados e lesionados apenas restavam Maxi, Lima e Gaitán da nossa equipa campeã.
        Este é o plantel mais fraco da era Jesus, fustigado por lesões, uma venda maciça de jogadores nucleares e a sua substituição por jogadores que, por ora, apenas afirmo que estão muito "verdes" e descontextualizados com a realidade de um clube como o Benfica. Facto que, torna mais estranho e quase inexplicável o desaproveitamento dos nossos valores da formação, é que pelo menos estes, compreendem os padrões de exigência e qualidade do maior clube português.
         Bom senso e boas opções, durante o mês de Janeiro, são bem-vindas e importantes.

         RUMO ao 34.º!!



 P.S: Sempre fui um defensor de Jesus, apesar de não dizer amém a toda a sua doutrina e decisões, e, por isso, tenho de dizer que fica muito mal, depois de uma exibição destas, que Jesus ou qualquer outro responsável, afirme:"Os adeptos também puseram a equipa nervosa". 
      Os sócios pagam quotas, os adeptos fazem sacrifícios para assistir aos jogos e em nenhum momento, assobiaram ou criaram pressão acrescida à equipa. Não me parece verosímil e razoável que se queira que os mesmos rejubilassem perante uma exibição destas e que esse facto seja utilizado para branquear alguns erros da Direcção e do nosso Treinador...A verdade é esta, hoje, no campo, restava muito pouco do Benfica campeão!






3 comentários:

  1. Tiago/Bébé é um exemplo em que vendemos um jogador nuclear da equipa do ano passado e vamos buscar um autêntico cepo com 2 olhos. O Sálvio lesionado e só há aquela aberração para e o inconstante Ola Jonh para o substituir? Gonçalo Guedes não serve? Se damos tempo a Talisca e ao próprio Tiago/Bébé, porque não ao puto da formação?

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo! É difícil compreender a gestão dos jogadores que compõem os nossos quadros. Sobretudo, se analisarmos puramente na vertente desportiva.

      Cumprimentos

      Eliminar