terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Quem será o novo "Manel"?


      Após a saída de Enzo, quem será o novo "Manel" do Benfica?



         Na minha opinião, apesar do trabalho do Jesus com o Pizzi, penso que irá ser o Talisca a ocupar o lugar do Enzo, nos tempos mais próximos. Tal como aconteceu no último jogo do campeonato. Essa será a opção da equipa técnica a curto prazo.

         

           Contudo, se fosse eu a escolher, o número oito seria o Samaris! E, caso o Amorim ou o Fejsa debelem as lesões num prazo curto, penso que é provável que essa solução seja testada, ainda, esta época. O tempo o dirá... Mais um desafio para o Jesus, é por estas e por outras, que apesar do feitio e de algumas opções, é impossível retirar o mérito ao nosso treinador.
             Qual é a vossa opinião? Quem será o "Manel" em 2015? Qual será a opção de Jesus?


    P.S: Adiós Enzo, ficas na história pelo 33.º! 




4 comentários:

  1. O Pizzi vai pegar de estaca. O Samaris vai ser sempre 6.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a opinião de que será Talisca, principalmente no campeonato, a ocupar essa posição no futuro mais próximo.
    Contudo não me parece de todo a opção mais válida e de mais fácil adaptação.
    Antes de mais acho que é muito mau até ao momento não ter aparecido qualquer opção realmente válida, nem internamente nem por transferência, visto que esta venda já estava prevista há pelo menos 4 meses.

    Olhando para o actual plantel, parece-me que Pizzi poderá ser uma boa opção, embora tenha que ganhar um pouco mais de capacidade de choque. Amorim em forma é obviamente a melhor opção. Com Fejsa qualquer adaptação será mais fácil, uma vez que este é bem superior a Samaris como 6.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Agora será o Talisca mas quando o fejsa voltar será a 6 e o samaris passa a 8

    ResponderEliminar
  4. Acertaste em cheio. Talisca e Samaris no lugar do Enzo. És bruxo?

    ResponderEliminar