domingo, 11 de novembro de 2012

Pilas cagadas - Uma forma de estar em campo


O jogo de hoje é de importância fundamental. A corrupção joga em casa com a Académica e nós vamos ao terreno do 4º classificado, naquele que é, potencialmente, um dos 10 jogos mais difíceis de todo o campeonato.
Depende assim de nós, tornar este jogo fácil. Para isso, teremos que cumprir o desígnio de Jupp Heynckes e, tal como este referiu na sua curta passagem pelo Benfica (e como o Fenómeno muito bem se encarregou de relembrar no cabeçalho da página), jogar "com as pilas cagadas".
Porque se o fizermos, é sinal que estamos a subjugar impiedosamente o adversário. É a única forma de estar em campo possível hoje à noite. Rumo aos 3 pontos.



P.S.: Note-se que, ao contrário do que eu estou aqui a fazer, Jupp Heynckes não quis fazer qualquer alusão rasteira nas suas palavras.
O problema é que o sr. Heynckes tinha um problema com os "R"'s e por isso, aquilo que numa conferência em Espanha seria entendido como "pilhas carregadas", em Portugal saiu assim. E ainda bem. É a única coisa positiva que nos podemos lembrar dele.

1 comentário:

  1. Carrega Benfica!!! Com pilas cagadas ou não, hoje é para metê-las lá dentro!! :)

    ResponderEliminar