segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Já é...

... um caso sério no nosso clube. Falo de Lima. Este mês mostrou que pode ser decisivo para este campeonato que, acredito, vamos ganhar.

Como já disse anteriormente, não apoiei a sua contratação, mas nada como calarem-me com factos. Que jogador, que classe! Muito bom no 1 vs. 1 com o guarda-redes, consegue segurar muito bem a bola dada a sua compleição física, tem um remate poderoso e sabe jogar em equipa. É daqueles que não tem medo de não marcar um golo se o colega estiver em melhor condição para o fazer (acho que até o Rodrigo percebeu isso ontem). Ah, e no jogo contra o Braga teve o carácter de não festejar o golo, por respeito ao seu antigo clube.

É um daqueles jogadores que serve a equipa e não que se serve da equipa. Uma vénia ao Lima!

Imagem retirada do Ontem vi-te no estádio da Luz. Na cara e na atitude é o nosso Django (como lembrou o Cabelo do Aimar).

4 comentários:

  1. Mas o Braga é que fez o favor de o deixar jogar, quando estava praticamente arrumado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não sendo ele um mal agradecido, portou-se de forma correcta com eles :)

      Eliminar
  2. Amigo Fenómeno, como bom "barbeiro" que és, "passaste-me o bigode" porque eu estava a ultimar um post sobre o Lima ahahahah. És tramado, mas bom post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah sabes que só nos últimos anos da carreira o Fenómeno se tornou pesado, até lá era bastante forte na antecipação!

      Eliminar