terça-feira, 25 de setembro de 2012

Diálogos improváveis

Vou revelar-vos um excerto de uma conversa entre mim e outro elemento deste blog aquando da venda de Witsel.


Paredão (P) – “Vou avisar-te do que vai acontecer durante este campeonato”. Agora com a saída do Hulk, vais ver como as arbitragens vão apertar. Assim o fcp descola e até conseguem fazer o Vitor Pereira passar por treinador de futebol.
Eu (Ronaldo) - Achas que sim!? Não digas isso, os árbitros são pessoas idóneas.
P - Lembras-te o que aconteceu após o Benfica ser campeão? Aquela série que terminou com o Benquerença? E lembras-te a série que terminou contra o Porto o ano passado?
R - Isso tá resolvido! Até o auxiliar do Proença veio fazer mea culpa...
P - mas entretanto ficaram-nos com os campeonatos!
R - Este ano não vai ser assim, temos lá o Fernando Gomes, apoiado pelo nosso clube!
P - O Nando das Facturas?
R - Lá estás tu... A culpa não é dele. Recebeu ordens superiores para pagar as facturas. A verdade é que estava só a cumprir ordens...
P - Estava e está.
R - Olha... Bardamerda e caladinho.




“ - Queres apostar que quando surgirem os primeiros maus resultados, aparecem clubes interessados nos nossos jogadores, os melhores do mundo? O Gaitan é logo o primeiro. É Iunaite, é City, é Liverpool, é Arsenal, é Tottenham, se for preciso até dizem que é o  Blackburn Rovers...


2 comentários:

  1. Sem dúvida um diálogo altamente improvável. Principalmente na parte em que tu afirmas acreditares que "os árbitros são pessoas idóneas"!

    Quem é que não estava já à espera disto? Eu estava! A venda do Hulk deixou muitos adeptos daquele clube descontentes, principalmente nos moldes em que foi feita e pelos valores que estiveram envolvidos. Valores ridículos face às expectativas criadas De "cem milhões", a "sem milhões", foi um ápice.
    A injecção de capital permitiu libertar meios para revitalizar velhas rotinas, como a de fo*** o Benfica. Agora que vêem o Benfica a ser roubado, os adeptos já estão contentes outra vez. Está esquecido o Hulk.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo tão previsível... e a cereja no topo do bolo foi sair hoje, n'A Bola, a notícia do Gaitan, aquele jogador em foco neste inicio de época.

      Eliminar