terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dias de decisões

As eleições do nosso Clube estão à porta! Dentro de alguns dias, os sócios irão escolher o caminho que querem para os próximos 4 anos.

Continuidade? Mudança? Daqui a uns tempos saberemos...

Gostava de fazer uma apreciação geral aos candidatos à presidência do Sport Lisboa e Benfica mas, até ao momento, apenas se sabe da recandidatura de Luís Filipe Vieira.

Irá alguém chegar-se à frente? Daqui a uns tempos saberemos...


Bom, se calhar é melhor começar pelo que sabemos... Já se encontra disponível, no site da CMVM, alguma informação relativa ao último exercício, que consta no Relatório e Contas do Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente... As conclusões não são imediatas (a informação em falta condiciona e muito a análise ao documento) ou seja... Também pouco sabemos.


Porém, o que não falta são iluminados a opinarem sobre o estado actual das contas do nosso Clube... mas afinal:

Estar em falência técnica é ou não preocupante?...

Um passivo de 500M€ é ou não preocupante?...

Votar alterações drásticas de estatutos e aprovação de orçamentos de um clube em Assembleias pouco divulgadas, em dias de semana, com cerca de 200 / 300 sócios num universo de 250.000 é ou não preocupante?...


Daqui a uns (longos) tempos saberemos...



PS: Queria aqui deixar o link para a Convocatória para a próxima Assembleia Geral, Quinta-Feira dia 27 pelas 20h30, onde será votado este Relatório, mas "misteriosamente" o mesmo desapareceu do site oficial...

Sem comentários:

Enviar um comentário